Giro de Notícias

As Mulheres Frutas do Brasil - Especial Dia das Mulheres


Já virou moda, as mulheres frutas fazem o maior sucesso. Tudo começou depois que uma pessoa apelidou a mulher melancia, ela que recebeu esse nome por causa do tamanho de seu bumbum, e em seguida vieram às outras mulheres frutas.
A lista de apelidos só vem crescendo, parece até uma salada de frutas. Vamos falar um pouquinho de cada uma delas. Dê uma olhadinha abaixo.
-Mulher melancia: como havia dito o apelido de Andressa Soares é pelo fato que ela tem um bumbum bem avantajado. Ela era dançarina, e recentemente é uma cantora de funk.

MULHER MELANCIA
As mulheres frutas



-Mulher moranguinho: Elen Cardoso
As mulheres frutas



-Mulher Melão: Renata Frisson é conhecida também como a musa dos taxistas, ela que recebeu o apelido devido aos seus seios fartos. Ela tem apenas 20 anos, 63 cm de cintura, 105 de quadril e 1,63 de altura;
As mulheres frutas



-Mulher jaca: ela é uma dançarina, seu nome é Daiane Cristina, ela que recebeu o apelido de mulher jaca. Ela também já foi dançarina do Mc Créu.
As mulheres frutas


-Mulher maça: Gracy Kelly (á rainha do bumbum), ela é uma funkeira, tem 115 de quadril, 26 anos, já participou do programa do Faustão, ela que já posou algumas vezes.
As mulheres frutas


-Mulher cereja: Fabiana Stella, também ficou muito conhecida devido ao apelido que recebeu. Ela tem 19 anos, é dançarina e antigamente trabalhava em um banco, onde largou para ser a dançarina do Mc Créu.
As mulheres frutas
-Mulher Pera: Suéllem Rocha é a mais nova mulher fruta, ela que tem 22 anos, ela que vem sendo cada vez mais conhecida pela a mídia.
As mulheres frutas


Lembrando que agora não há só mulheres frutas, pois existe a mulher caviar e a mulher filé etc....


Veja: AS MULHERES - AS POLICIAS MAIS GATAS DO PLANETA

Nenhum comentário